O que me faz pensar

“Você já se sentiu como um saco de plástico, flutuando pelo vento, querendo começar de novo?”

Não sou de me importar muito com essas frases de efeito que volta e meia apareciam no feed do meu facebook, mas de certa forma eu me identifiquei com esta, pois ela representa bem a fase pela qual estou passando.

Estou leve, e qualquer brisa já me tira do lugar, e eu almejo ventos mais fortes que possam me levar para o alto, do mesmo jeito que gente via as sacolas voando, quando éramos crianças, ficávamos fascinados, lembro que meu irmão dizia que eram aviões de formiga.

Mas, tal qual a sacola, eu desço abruptamente quando o vento cessa.

É desse estigma que eu quero me desprender, e é dele que eu vou falar no próximo post.

Sacola voando

 

EDIT: A imagem é de um vídeo da campanha Saco é um saco, que pode ser visto aqui.

 

Sua opinião me incentiva a escrever mais e melhor!

